quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Radialista diz que foi tratada como “bandida” e com “truculência” em abordagem da CPRV


O Governo Flávio Dino tem feito um esforço para garantir a aplicação das Leis de Trânsito e também do controle do uso das principais vias públicas. Tanto que foi feito um grande investimento na CPRV (Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual Independente), para que possam ser recolhidos carros com irregularidades e punir quem for flagrado dirigindo após ingestão de bebidas, porém excessos vem sendo denunciados. Uma mulher denunciou uma abordagem truculenta por parte de agentes da CPRV.
De acordo com Diana Mendes, após perder a placa dianteira do seu carro ao passar por uma área alagado no São Cristovão, a motorista foi abordada por uma blitz da CPRV. Na oportunidade fez teste do bafômetro por duas vezes, toda sua documentação verificada, mas teve seu carro recolhido por não está portando a placa da frente.
A motorista relatou ter sido tratado como uma bandida e de forma truculenta por agentes. Mesmo com todo seu apelo, o carro foi recolhido e ainda colocaram sua idoneidade em xeque, afinal segundo informações da própria, sugeriram que seu veículo era roubado.
A radialista Diana Mendes, que trabalha na Rádio Mais FM, lamentou a postura e lembrou que o governador Flávio Dino é ótimo de cobrar impostos, mas melhorar as vias, tampando os buracos e evitando alagamentos ele é péssimo.