terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Prefeito de São Luís participa da sessão solene que abriu os trabalhos na Câmara de São Luís




O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), participou, nesta segunda-feira (5), da cerimônia de reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís. Ele destacou a importância da parceria entre os dois poderes e do papel dos vereadores junto à população da capital maranhense. Em seu discurso, o prefeito declarou sua parceria vitoriosa com a Câmara de São Luís e destacou a união entre poderes Executivo e  Legislativo Municipal.
"Muito feliz em está de volta à esta Casa, onde comecei minha carreira política. Deixei grandes amigos, incluindo parlamentares, servidores e profissionais da imprensa. Quero destacar aqui a parceria entre os dois poderes e falar de nosso trabalho à frente da Prefeitura da capital maranhense. Em nossa primeira gestão trabalhamos muito. Já estamos em nosso segundo ano de nossa segunda gestão. Estamos trabalhando bastante em todos os setores, educação, saúde, infraestrutura e no social. São inúmeras intervenções que estão e vão melhorar ainda mais a vida de nosso povo. O prefeito acabou aproveitando o momento e fez um balanço das ações da Prefeitura e ratificou o compromisso da sua gestão com os ludovicenses. Ele também agradeceu o apoio da Câmara Municipal na aprovação de pleitos que só têm a beneficiar a população da capital", destacou Edivaldo que lembrou das dificuldades na economia nacional que refletiram nos Governos e nas Prefeituras. 
Diversas autoridades prestigiaram a solenidade, que aconteceu no Plenário Simão Estácio da Silveira. O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB) ressaltou a satisfação em prestigiar a reabertura dos trabalhos do Poder Legislativo Municipal, que discute projetos importantíssimos para a cidade de São Luís.
"É uma relação sempre boa, de troca de informações, afinal de contas é o vereador que está mais perto da base, é quem consegue identificar de perto os problemas da comunidade. Portanto, essa relação com os vereadores faz com que nós, deputados, possamos trabalhar melhor pela população”, completou.
O presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum (PR) destacou a importância da prefeitura está em harmonia com o legislativo ludovicense. "Temos que trabalhar em harmonia, para que tudo ocorra da melhor forma possível. Nosso parlamento busca sempre o melhor para São Luís, mas precisamos que o executivo também seja parceiro", disse Astro de Ogum.