quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Wellington realizará audiência para discutir convocação de aprovados no concurso da Prefeitura de São Luís

O deputado estadual progressista Wellington do Curso realizará, na próxima terça-feira (23), audiência pública para discutir a possibilidade de convocação de aprovados no concurso da Prefeitura de São Luís. Devem estar presentes membros da Promotoria da Educação, do Judiciário, Prefeitura de São Luís, além de professores e aprovados em várias áreas no concurso público.
Na ocasião, Wellington destacou a necessidade de se nomear os professores e outros profissionais, diante das demandas sociais.
“Realizaremos, na próxima terça-feira, audiência pública para discutir sobre a convocação dos aprovados no concurso público que foi realizado pela Prefeitura de São Luís. Até o presente momento, nem todos os aprovados foram convocados, ainda que haja a necessidade, como é o caso dos professores, assistentes sociais, entre outros. Já há uma ação tramitando e, por isso, estamos nessa discussão, tendo por objetivo garantir o que é de direito de quem é aprovado em um concurso público”, pontuou Wellington.
A audiência ocorrerá no auditório da OAB, a partir das 14 horas, na próxima terça-feira, dia 23 de janeiro.