segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Weverton afirma que sua esposa ingressará na Justiça contra Roberto Rocha


O deputado federal é pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), garantiu nesta segunda-feira (04) que a sua esposa ingressará com uma ação criminal no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o senador e pré-candidato ao governo do estado, Roberto Rocha (PSDB).
“Sobre minha vida pessoal, particular, a minha esposa, advogada, concursada, procuradora de uma estatal, ela pediu, e ela tem o direito, e ela está adentrando hoje com uma ação criminal contra ele no STF. Porque, é obvio, ele agrediu a nossa família, foi uma coisa pessoal e totalmente desnecessária. Eu só lamento e repudio através do meu silêncio”, disse o pedetista durante entrevista aos jornalistas Adalberto Melo e John Cutrim, no programa Bom Dia Maranhão, da TV Difusora.
Roberto Rocha, no último sábado, publicou nas suas redes sociais uma declaração fazendo referência a relação entre Rocha e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.
Weverton voltou a classificar o senador como traidor pelo fato de ter sido eleito pelo grupo do governador Flávio Dino (PC do B) e, em seguida, rompido.
Segundo o pré-candidato, Carlos Lupi fez, tão somente, uma crítica política à postura do tucano.
Abaixo, confira a declaraçaõ de Weverton.