quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Júnior Verde realiza 1ª Copa de Futsal em Caxias


O deputado estadual Júnior Verde (PRB) participou no último domingo (03) da abertura da 1ª Copa Verde de Futsal 2017, mais um evento esportivo apoiado pelo parlamentar, desta vez, em Caxias. Atletas, torcedores e a comunidade em geral lotaram o Ginásio Mundico Santos para prestigiar o início da competição.
O primeiro time a entrar em quadra foi feminino. Pelo Grupo A, a equipe do Juventus fez 3 a 1 sobre as Princesas. A partida antecedeu a solenidade oficial de abertura com a presença do deputado; do coordenador municipal de Juventude, Análio Jr; do gestor do Complexo do Esportivo da Veneza, Antonione Santos (Torneirinho); e da coordenadora de Esportes Feminino, Gir Rolim.
“Desde o início do nosso mandato, uma de nossas bandeiras de luta sempre foi o esporte, por meio de ações que movimentam a juventude nos municípios onde investimos nessa importante área. Vamos concentrar esforços para que Caxias possa ser beneficiada também em diversos outros setores”, garantiu Júnior Verde.
Logo após a solenidade, pelo Grupo A, o Geo United ganhou de 12 a 1 do Atlético de Madrid. No outro jogo, o Tamarineiro fez 6 a 1 sobre a equipe do Poukamarra.
O coordenador municipal de Juventude de Caxias, Análio Jr, agradeceu o apoio de Júnior Verde por promover o esporte de forma direta no município e anunciou muitas ações que serão realizadas em 2018. Uma delas será a campanha “Nocaute Contra as Drogas”, também com o apoio do deputado e do prefeito Fábio Gentil, que englobará todas as modalidades e grupos organizados da juventude caxiense.