sábado, 2 de dezembro de 2017

Flávio Dino anuncia Weverton como seu primeiro pré-candidato ao Senado

Governador aproveitou o encontro do PTC para adiantar anúncio que faria amanhã, na convenção do PDT, quando o partido vai referendar o nome do deputado federal


Flávio Dino com Weverton e as lideranças presentes no encontro do PTC
O governador Flávio Dino anunciou na Convenção do PTC, nesta sexta-feira, o nome do deputado federal Weverton como o primeiro pré-candidato ao Senado em sua chapa majoritária.
– Vamos trabalhar para eleger Weverton – afirmou Flávio Dino, que destacou a atitude parceira do deputado e confirmou que estará na Convenção do PDT, neste sábado pela manhã, na Batuque Brasil.
– Desta vez tenho convicção de que estou acertando na escolha do senador. Estou antecipando um anúncio que faria amanhã no encontro do PDT – disse o comunista.
A chapa majoritária encabeçada pelo governador terá dois candidatos a Senador.
Surpreendido pelo anúncio, Weverton Rocha disse que a aliança entre PDT e PCdoB é forte porque tem sido construída com base em ideais.
A Convenção do PTC, que reconduziu o presidente estadual Edivaldo Holanda, contou com a presença de diversos dirigentes partidários, deputados federais e estaduais e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).
O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e deputados da bancada federal do partido, que já estão em São Luís para a Convenção de amanhã, também participaram do evento.