sábado, 9 de dezembro de 2017

Fátima Araújo vai realizar Ação Social na Escola de Cegos do Maranhão nesta terça-feira (12)



Após aproximadamente 30 comunidades serem beneficiadas com as Ações Sociais realizadas pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), nesta terça-feira (12) de dezembro, o bairro Bequimão vai receber uma grande Ação Social que vai beneficiar moradores da região. Esta será a 21ª Ação Social realizada pela Pequena Guerreira em seus pouco mais de 11 messes de parlamento ludovicense.
Desta vez a parceria será entre a Escola de Cegos do Maranhão (ESCEMA), governo do estado, por meio do Procon Móvel (Programa Viva Cidadão) e a vereadora Fátima Araújo, carinhosamente chamada de Pequena Guerreira pelos moradores da capital maranhense. O Procon Móvel realizará emissão de documentos (CPF & RG), além de outros serviços gratuitos, inclusive a segunda via da Carteira de Identidade.
Os moradores interessados em emitir seus documentos deverão se dirigir à Travessa Bequimão, N° 25, no bairro Bequimão, em frente ao Hospital São Domingos, por trás da Farmácia São Patrício, em São Luís.  Basta chegar cedo para receber sua senha, que será entregue somente no horário da manhã.  O atendimento será das 8h da amanhã até às 17h.