terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Eleições 2018: Ricardo Murad anuncia pré-candidatura ao governo nesta terça-feira

O ex-deputado e ex-secretário estadual de Saúde, Ricardo Murad, oficializará, nesta terça-feira (12), sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.
O anúncio será feito durante reunião da comissão executiva do PRP, partido comando no estado pelo próprio Murad, no Hotel Luzeiros, em São Luís, a partir do meio-dia.
Na ocasião, além de confirmar a sua disposição de enfrentar o governador Flávio Dino (PC do B) nas urnas, Ricardo Murad apresentará uma espécie de plano de governo pensado por ele para o estado e um esboço da sua agenda de pré-campanha, que pretende percorrer todas as regiões do Maranhão.
Também serão apresentados os demais integrantes da comissão executiva, assim como anunciadas novas filiações para a disputa das eleições proporcionais, como são os casos da deputada estadual Andréa Murad, filha do ex-secretário e que tentará carimbar uma das 18 vagas para Câmara Federal; do deputado estadual Sousa Neto; que tentará a reeleição; e do ex-vereador Severino Sales, que concorrerá para Assembleia Legislativa.