terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Deputado Wellington solicita ampliação do “Aulão da PM” para outros municípios do Maranhão


Wellington enfatizou pedidos de várias candidatos do interior do estado
Atendendo as solicitações de inúmeros maranhenses, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) apresentou Indicação em que solicita a ampliação do “Aulão da PM” para outros municípios do Maranhão, a exemplo de São Luís. A solicitação foi encaminhada ao Governador Flávio Dino, para que mais maranhenses que moram em outros municípios possam ter acesso às aulas presenciais, que foram disponibilizadas inicialmente somente para a capital, São Luís..
Ao solicitar a ampliação das aulas preparatórias para o concurso da Polícia Militar, o deputado Wellington enfatizou o pedido de várias candidatos do interior do estado.
“Recebemos essa solicitação de inúmeros maranhenses, sobretudo, os que moram em Imperatriz, Caxias e em outros municípios. Afinal, quem mora no interior dificilmente terá condições de se deslocar apenas para assistir às aulas, que estão acontecendo somente em São Luís. Inicialmente, nós solicitamos a descentralização dos polos de aplicação. A solicitação foi atendida e as cidades de Imperatriz e Caxias serão polos de realização das provas. Agora, solicitamos que ampliem os polos de realização do “Aulão da PM”, a fim de que mais maranhenses sejam beneficiados”, defendeu Wellington.