sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Vereador pede aumento da frota de ônibus para a Vila Nova



Demora e ônibus lotados! Os moradores do bairro Vila Nova, na área Itaqui-Bacanga, já estão acostumados com essa situação. Todos os dias a cena se repete nos horários de pico, o que tem gerado bastante reclamação.

Mediante a isso, o vereador Domingos Paz (PEN), que assumiu uma cadeira no parlamento após a licença da vereadora Concita Pinto (PEN), protocolou junto a Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, um requerimento solicitando a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) o aumento da frota de ônibus para linha Vila Nova/Centro nos horários de maior movimentação.

"Essa solicitação vai melhorar a vida dos moradores da região, que lutam diariamente para sustentar a família. O aumento da frota, além de trazer conforto a população vai reduzir o estresse, fazendo com que eles tenham melhor desempenho nas atividades do dia a dia", destacou o Domingos.

Após o requerimento ser submetido ao plenário, os vereadores aprovaram por unanimidade e a solicitação foi encaminhada para a  Prefeitura de São Luís.