terça-feira, 7 de novembro de 2017

Pinheiro: Luciano enterra mais uma vez Filuca, Victor, Márcio Jerry, Othelino e Jorge Pavão

Por 11 a 4, a Câmara Municipal de Pinheiro não acolheu os factóides dos golpistas que querem a todo custo tirar o mandato legítimo do prefeito de Pinheiro
A Câmara Municipal de Pinheiro rejeitou por 11 a 4, um novo factóide criado pelos opositores, que agora estão todos juntos contra o povo de Pinheiro e contra a gestão do prefeito eleito nas urnas, Luciano Genésio (Avante).
O povo de Pinheiro faz neste momento um verdadeiro carnaval em apoio ao prefeito e garantindo assim que ele possa cumprir o seu papel de administrar o muncípio durante os 3 anos e 2 meses que ainda faltam.
Numa trama rasteira e nefasta, adversários se juntaram e levaram ônibus com populares de outros municípios, numa clara tentativa de desestabilizar a votação na Câmara municipal. Mais uma vez, agora fora da eleição, Luciano acaba de enterrar o deputado estadual Othelino Neto (PC do B), o ainda secretário de articulação política, Márcio Jerry (PC do B), o ex-prefeito Filuca Mendes e seu filho, o deputado federal Victor Mendes (PV), o ainda conselheiro do TCE, Jorge Pavão, que teve seu nome arrolado em conversas com Victor e Filuca Mendes.