quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Mais segurança: Jefferson Portela participa de inauguração da delegacia regional de polícia civil de Zé Doca

O Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Segurança Pública, entregou à população de Zé Doca as novas instalações da 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil. O município fica à 302 km da capital, São Luís e a solenidade ocorreu na manhã desta quarta-feira (4).
A nova sede da 8ª DRPC irá contar com três delegados de Polícia Civil, sendo o titular da regional e uma equipe compostas de agentes e escrivães. Além disso, a delegacia irá atender a população de Zé Doca e de cidades que pertencem à regional em regime de plantão, em um espaço amplo e confortável.
O Secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, disse que as novas instalações são fruto de um projeto que foi idealizado pelo Governo do Estado através da pasta da segurança pública. “ Na verdade, é uma resposta à população que tanto reivindicou tal aquisição e é notório o investimento da gestão Flávio Dino, com destaque para a compra de 735 novas viaturas, aparato tecnológico e o recém lançado concurso público da Policia Militar, algo nunca visto no Maranhão” enfatizou Portela.
No evento ainda estiveram presentes o Governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino, o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI) e Coordenador Executivo do programa Pacto pela Paz, Delegado Dicival Gonçalves, o delegado titular da 8ª DRPC, Jáder Alves, a delegada titular da Delegacia da Mulher (DEM), Samara Nagib Ribeiro Borges, dentre outras autoridades policiais e políticas.