sexta-feira, 27 de outubro de 2017

“Governo que só sabe aumentar impostos”, condena Adriano Sarney


Adriano criticou duramente a política administrativa e fiscal de Dino
O deputado estadual Adriano Sarney (PV) criticou o teor do Projeto de Lei 262/2017, de autoria do Poder Executivo, e que autorizou o Governo do Maranhão a adquirir empréstimo milionário e promover novo ajuste fiscal no estado.
Para Adriano, faltou transparência ao Poder Executivo na apresentação da peça. “Ninguém sabe qual a carência desse empréstimo, qual prazo de pagamento, de que forma o dinheiro vai ser utilizado e muito menos que ajuste fiscal será efetivado pelo governador Flávio Dino. É um Governo que não dá transparência a suas ações e que ignora o diálogo”, disse.
Adriano criticou a política administrativa e fiscal de Dino. “Esse é um Governo que só aumenta impostos, um Governo que aumenta a conta de luz, um Governo que corta programas importantes deixados por gestões passadas, o Governo que faz e que pressiona o micro e pequeno empreendedor, aquele que mais gera e cria empregos neste país e neste estado. Esse é um Governo que não tem a confiança de quem quer um Maranhão melhor”, pontuou.