segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Jogo entre Fortaleza x Sampaio Corrêa pode mudar de data


Nem sábado, nem domingo. O Fortaleza não vai poder jogar neste fim de semana na Arena Castelão por conta de um evento de forró comandado pela banda Aviões do Forró. Após conseguir o acesso à Série B depois de oito anos de peleja, o Tricolor do Pici iria entrar em campo pelo primeiro confronto das semifinais da Série C, diante do Sampaio Corrêa.
 
A gestora da Arena já havia adiantado à CBF que a data estava reservada, sendo o dia seguinte reservado ao desmonte do palco do show. O vice-presidente do Tricolor, Marcelo Paz, disse ao O POVO que a expectativa é sediar o jogo no Castelão na segunda-feira, e não descartou a possibilidade de jogar no estádio Presidente Vargas.
 
"A gente quer fazer o jogo no Castelão. O torcedor quer um palco maior. Só iremos sediar o jogo no PV se todas as alternativas estiverem esgotadas", afirmou o dirigente.
 
Ainda segundo Marcelo, para a Arena Castelão ser palco do confronto das semifinais da Série C, depende, apenas, da desmontagem do palco. "Já fizemos a solicitação junto à CBF. A expectativa é de que joguemos na segunda", revelou.
 
A CBF vai definir na tarde desta segunda-feira, 25, a data, horário e o local da primeira partida pelas semifinais da Série C entre Fortaleza x Sampaio Corrêa.