sábado, 2 de setembro de 2017

“É uma prova de amor e solidariedade”, diz deputado Wellington ao homenagear Fundação Antônio Dino por 40 anos de existência



Na manhã da última quinta-feira (31), a Assembleia Legislativa, por meio do deputado estadual Wellington do Curso (PP), prestou homenagem aos 40 anos de atividades da Fundação Antônio Dino, mantenedora do Hospital Aldenora Bello, que é referência em tratamento oncológico no Maranhão. A sessão solene contou com a presença da presidente da Fundação, Enide Moreira Lima Jorge Dino; o vice-presidente, Antônio Dino Tavares e demais diretores, médicos, parceiros, crianças e senhores em tratamento. Na solenidade, o parlamentar ainda entregou uma placa comemorativa em homenagem à instituição.

Na oportunidade, o deputado Wellington destacou o importante papel desempenhado pela Fundação Antônio Dino.

“A Fundação desempenha um papel de grande relevância para a sociedade maranhense. Na pessoa da presidente da Fundação, Sra. Enide Dino, pude reconhecer uma prova de amor, carinho e solidariedade que permeiam esse belíssimo serviço. O trabalho de vocês no cuidado dessas pessoas que lutam contra o câncer merece toda a nossa admiração não apenas hoje, mas todos os dias!”, disse Wellington.