sábado, 5 de agosto de 2017

Corrente CNB Maranhão recebe o vice-presidente nacional do PT, Alexandre Padilha


Petistas discutiram a conjuntura política estadual e nacional e a importância da organização e mobilização do PT em defesa do Presidente Lula

O vice-presidente nacional do PT, Alexandre Padilha, esteve reunido, na manhã desta sexta-feira (04/08), o com lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) do Maranhão, que integram a corrente CNB (Construindo um Novo Brasil), em São Luís. Alexandre Padilha é ex-ministro da Saúde.
Durante o encontro, os petistas trataram sobre a conjuntura política estadual e nacional e discutiram a importância da organização e mobilização do PT em defesa do Presidente Lula. Além disso, um dos principais pontos foi a absolvição de Michel Temer pela Câmara dos Deputados, mesmo sendo comprovadamente corrupto. “Temos a obrigação de evitar que um presidente denunciado por um crime gravíssimo se mantenha no cargo. A saída para a crise política do país só será possível com Temer fora da Presidência e a convocação de eleições diretas”, disse Fernando Silva, dirigente Estadual do PT no Maranhão e líder da CNB.
Participaram do encontro o Dirigente Nacional do PT, Raimundo Monteiro; os dirigentes estaduais do PT/MA Fernando Silva e Zé Antônio; os membros da Executiva do PT/MA Jucelina Vale, Cicilia Costa e Mundico Teixeira; o membro da Juventude do PT Bruno Cacau; Os dirigentes Municipais Nonato Chocolate e Fernando Magalhães; e o ex-Secretário de Ciência e Tecnologia do Maranhão, Zé Costa.