terça-feira, 4 de julho de 2017

PRESIDENTE ANUNCIA MUDANÇAS NO FUTEBOL DO CLUBE

O presidente do Moto Club, Célio Sérgio, reuniu a imprensa no escritório do clube para anunciar a saída do técnico Leston Jr. O treinador pediu para sair após o resultado contra o time do Cuiabá. O profissional falou sobre essa decisão para os presentes na coletiva.
 
foto: Andreson Lima 
 
 
“Quero deixar claro que quando fui convidado estava totalmente consciente do que iria encontrar aqui, estou saindo porque não consegui os resultados que havia planejado para a equipe, o time está bem organizado, mas falta um algo mais para vencer suas partidas”, ressaltou o ex-técnico.
 
O presidente falou sobre as dificuldades financeiras do time, que não é muito diferentes das equipes maranhenses que estão disputando a competição nacional.
 
“Precisamos muito do apoio do governo, sem essa verba não temos como levar o trabalho a frente, não só o Moto, os outros times estão na mesma situação. Se o Cordino tivesse esse apoio, talvez ainda estaria disputando a segunda fase da competição”, explicou o presidente.
 
Sobre o técnico, o presidente vai buscar uma solução caseira. Enquanto isso, Marcinho assume o comando interino da equipe. Outra mudança anunciada é na direção do futebol, Waldemir Rosa (Dadá) será substituído por Daniel Menezes no cargo de Diretor de Futebol. Dadá vai assumir as divisões de base do time rubro-negro, onde o time tem o desafio de disputar a Copa São Paulo de Futebol Jr em janeiro e o Campeonato Maranhense sub-17.
 

O time volta aos treino hoje (04) à tarde no CT Pereira dos Santos, agora o foco é jogo contra o Fortaleza no estádio Castelão no sábado (08) às 20h. A diretoria conta com o apoio do torcedor para essa importante partida.