quarta-feira, 19 de julho de 2017

CABEÇA DE BURRO ENTERRADA EM SÃO VICENTE FÉRRER.


Prefeita Conceição de Maria Pereira Castro





Parece não ter jeito mesmo, quando você pensava , que o município de São Vicente de Férrer iria mudar com a nova gestão municipal que se instalou a partir de janeiro de 2017, apoiada numa grande aliança política que culminou numa votação extraordinária para a atual prefeita Conceição de Maria Pereira Castro.

Eis que surgem inúmeras denuncias de corrupção em apenas 06 meses de governo. As mais graves envolvem o secretário de finanças e tesoureiro do município o conhecido Fabinho, com a comprovação de duplicidade de nomes na folha de pagamento, onde diversas pessoas aparecem ao mesmo tempo nas folhas de pagamento da administração, saúde e educação.

Esse mesmo secretário ainda estaria envolvido em outras denuncias de corrupção com a realização compras efetuadas acima do limite sem o devido processo licitatório,, pagamentos de impostos municipais onde a conta para pagamentos é de pessoa física em seu nome, contratação de palco, luz, som decoração , iluminação , seguranças e bandas com valores superfaturados.

O secretário denunciado se apóia no fato do seu irmão Jailson ser vereador e presidente da câmara municipal. Fatos como estes comprometem a atual gestão, que a principio pareceu está compromissada com o desenvolvimento do município.

Essas atitudes forçam auditorias em todas às áreas de gestão do município, atraindo policia especializada em corrupção pública. Mas ainda tem bastante tempo para a atual prefeita reunir o seu grupo político e corrigir os erros apontados envolvendo membro da sua equipe.