segunda-feira, 19 de junho de 2017

Operação Tapa-Buraco chega no bairro do João Paulo e adjacências

Desde o começo da semana, os moradores do bairro do João Paulo, Caratatiua e adjacências estão comemorando a chegada da operação tapa-buraco na área, que estava completamente danificada e esburacada. Todas as solicitações foram feitas pelo vereador Sá Marques, que luta diariamente por melhorias para a população ludovicense.
O parlamentar já pleiteou que a operação chegue também, na Vila Militar, no Bairro de Fátima, Alemanha, Vila dos Nobres e Coroadinho, e está buscando também a revitalização e restauração de praças da cidade. Ainda durante esta semana, uma equipe técnica da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), realizou uma visita na rua Estrada da Vitória, na tentativa de viabilizar o recapeamento asfáltico o mais rápido breve possível.
Sá Marques faz questão de acompanhar de perto os serviços realizados. Segundo ele, não basta só solicitar, tem que fiscalizar de perto, acompanhar as obras que só vem a melhorar a qualidade de vida da população.
“Desde o começo do ano, estamos solicitando diariamente que mais e mais melhorias cheguem não só no nosso bairro do João Paulo, mas que se estenda por toda São Luís. Muitos pontos ainda precisam de melhorias, e eu, na condição de representante do povo, tenho trabalhado incansavelmente para que elas cheguem o mais rápido possível, e como podemos ver, elas já começaram a chegar”, destacou o parlamentar.