terça-feira, 27 de junho de 2017

Alcione diz que São João do Maranhão precisa melhorar, mas reconhece que este ano está melhor que em 2016


Ao conceder entrevista nesta terça-feira (27) ao programa JMTV Primeira Edição, na TV Mirante, a cantora Alcione Nazaré, que está em São Luís para participar nesta quarta-feira (28) de um show no Arraial Pertinho de Você, organizado pelo vereador Astro de Ogum, disse que o São João do Maranhão precisa melhorar, pois está muito pequeno. "Já está maior que o do ano passado, mas está pequeno", disse ela, ao ser indagada se estava acompanhando as festividades juninas locais.

Na entrevista Alcione falou de música e também da perda de peso. Segundo ela, não lhe causava nenhum constrangimento ser gordinha, mas foi obrigada a perder uns quilos devido a problemas de saúde, já que é portadora de diabetes e precisava diminuir a gordura. Ela mais uma vez afirmou que não se submeteu a cirurgia para redução de estômago, apenas seguiu uma rígida dieta.

Quando perguntada se já havia visitado os arraiais para assistir ao Bumba-meu-boi, Alcione fez suas críticas sobre a organização dos festejos juninos, que, recorda, já foram bem maiores e melhores. Na sua interpretação, a montagem da festa foi muito reduzida, poucos arraiais, programação reduzida, mas lembrou que ano passado foi bem menor. Ela disse que antes de viajar (embarca logo após o show com destino a Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, tem apresentação marcada para este fim de semana) vai encontrar tempo para ver algumas brincadeiras.

O Arraial Pertinho de Você funciona no bairro da Cohama, ao lado da Batuque Brasil. O show de Alcione está prevista para às 22h.