terça-feira, 9 de maio de 2017

Vereador Joãozinho Freitas solicita Restaurante Popular para a Avenida Brasil




Foi encaminhada na Câmara Municipal de São Luís, uma indicação de autoria do vereador Joãozinho Freitas (PTB). A proposta que solicita ao Governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) e ao secretário estadual de Desenvolvimento Social (Sedes), Neto Evangelista a realização de estudos técnicos para a construção de um restaurante popular para atender trabalhadores e moradores que diariamente transitam na Avenida Brasil, no bairro Vicente Fialho e adjacências.
A intenção é facilitar e baratear a refeição para aquelas pessoas que estão passando no bairro Vicente Fialho, como também para as pessoas que moram ali”, explica o parlamentar. O petebista explica que a indicação de um restaurante popular é uma realidade em vários bairros da nossa cidade, e que o bairro Vicente Fialho poderia ter o seu próprio restaurante popular.
Joãozinho Freitas enfatiza ainda, que a indicação além de trazer benefício direto à população no combate à fome, os espaços fomentam o desenvolvimento agrícola, a partir da aquisição de produtos da agricultura familiar. A indicação ratifica a principal marca do Governo Estadual que é a preocupação com o social e com as pessoas.
“Com o restaurante popular vamos assegurar alimentação de qualidade e acessível à população em situação de vulnerabilidade social a com um preço popular”, afirmou o vereador.