quinta-feira, 11 de maio de 2017

Sá Marques recebe homenagem da Polícia Civil do Maranhão

Na manhã desta quarta-feira (10), o policial de carreira, que também é professor, historiador e agora vereador, Sá Marques, recebeu uma homenagem organizada pela Polícia Civil do Maranhão, em reconhecimento aos mais de 27 anos de bons serviços prestados  à Segurança Pública do Maranhão. De conduta ilibada e intensiva dedicação, Sá Marques já participou de inúmeras operações importantes desencadeadas no Estado. O parlamentar recebeu a medalha de honra ao mérito das mãos do Sub-Comandante da Polícia Militar, Coronel Luongo.
“Em toda minha vida pública, sempre trabalhei com responsabilidade e dedicação à Segurança do nosso Estado. Desde que entrei para a Polícia, já se foram quase 27 anos trabalhando e me dedicando ao sistema de segurança, fato este o qual me orgulho muito, e por isso, estou imensamente agradecido com essa bela homenagem. Aproveito também para agradecer ao governador Flávio Dino e ao Secretário Jefferson Portela por tamanha honraria “, destacou Sá Marques.
A solenidade contou com a presença do Governador Flávio Dino, que recebeu a medalha Pontes de Miranda”, também  agraciou policiais com 10, 20 e 30 anos de corporação, que preencheram requisitos legais de mérito, conforme decreto específico; e autoridades civis que prestaram relevantes serviços à instituição.
“É uma grande festa da Polícia Civil para a sociedade porque ela que desenvolve a função de polícia judiciária, responsável pela investigação criminal, e isso é muito importante. É uma grande instituição que tem mais de 200 anos de serviços para a sociedade brasileira”, ressaltou o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela.