segunda-feira, 22 de maio de 2017

AABB-SLZ se prepara para as disputas da Copa Delta de Voleibol no Piauí




Equipe maranhense mui bem dirigida pelo técnico Felipe Rocha

A equipe feminina adulta da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) tem um grande desafio pela frente: a terceira edição da Copa Delta de Voleibol, a ser disputada na cidade de Parnaíba/PI, nos dias 10 e 11 de junho. Por isso o grupo intensifica os treinamentos sob o comando dos técnicos Paulo Fernando e Felipe Rocha.
Com tantos compromissos profissionais e pessoais, não é nada fácil arrumar tempo para treinar. Mesmo assim três vezes por semana o grupo se reúne no Ginásio da AABB, localizado no bairro do Calhau em São Luís.
“O trabalho com equipe adulta passa por esse desafio de juntar atletas tão atarefadas. Mas elas têm boa vontade, garra e isso leva à superação de qualquer dificuldade. Esperamos que essa garra se reflita nos jogos também”, comentou Paulo Fernando.
Quatro equipes jogarão entre si a Copa Delta de Voleibol. As duas melhores colocadas farão um jogo extra para disputar o título da competição.
Além da AABB-SLZ, participarão da competição os clubes Top Vôlei Carlitos (Parnaíba), Hidrate (Teresina) e Contreina (Teresina).
A equipe