terça-feira, 4 de abril de 2017

Zé Inácio lança candidatura à presidência estadual do PT

Zé Inácio realiza lançamento da candidatura à presidência estadual do PT
O deputado Zé Inácio realizou, no sábado (1º), o lançamento da candidatura à presidência estadual do Partido dos Trabalhadores (PT), por meio do Processo de Eleições Diretas (PED) do partido, com a chapa “Por um Maranhão mais Justo para Todos e para Lula”. O evento ocorreu no Structura Buffet, em São Luís, com a presença de, em média, 300 convidados.
Durante o evento, que contou com a presença de lideranças políticas de diversos municípios do Estado, foram apresentadas as propostas de campanha, atividades realizadas pelo deputado enquanto liderança política do PT e aberto o espaço para falas dos candidatos à presidência municipal do partido em todo o Maranhão, entre eles o candidato à reeleição como presidente municipal do PT em São Luís, Fernando Magalhães.
O deputado abordou a trajetória política realizada por ele dentro do partido. “Quando iniciei no PT, ainda jovem, tínhamos os ideais de estudantes e, juntamente com o vice-prefeito de Bequimão, Sidney Nogueira, demos início ao Partido no nosso município. Posso dizer que toda a minha carreira política foi construída dentro do PT”, afirmou.
Zé Inácio também falou sobre a abordagem utilizada por ele enquanto candidato à presidente estadual do PT. “Eu respeito a história e a militância de cada um, e acredito que juntos podemos construir um PT cada vez mais forte e democrático”.
Para a presidente da Central Única dos Trabalhadores (CUT- MA), o compromisso de Zé Inácio com os trabalhadores e trabalhadoras é de extrema importância.
“Precisamos de um presidente que entenda as necessidades dos trabalhadores e que lute pela nossa democracia, dialogando com as bases sociais e, por isso, apoio Zé Inácio”, falou. Já para o presidente do Sindsep/MA, Raimundo Pereira, o principal destaque na escolha em apoiar Zé Inácio como candidato é o fortalecimento do PT. “Com Zé Inácio presidente teremos um maior diálogo com os municípios, unificando ainda mais o partido”, disse.