segunda-feira, 10 de abril de 2017

Márcio Jardim ensaia candidatura ao Senado

Márcio Jardim vem crescendo perante a opinião pública por ter demonstrado em sua trajetória politica, lisura e transparência no tratamento da coisa pública
Tem novidades na politica maranhense, depois do belo desempenho nas eleições do Processo de Eleições Diretas do PT (PED) e o excelente trabalho que vem desempenhando na Secretaria de Esporte e Lazer ( Sedel), o professor de História da rede estadual Marcio Jardim (PT) pode ser um nome forte para concorrer a uma das (2) vagas para o senado.
Márcio Jardim vem crescendo assustadoramente na opinião pública, pelo simples fato de ter demonstrado ao longo de sua trajetória politica, lisura e transparência no tratamento da coisa pública. Os outros três concorrentes: Werverton Rocha, Waldir Maranhão e Zé Reinaldo não se enquadram nessa tese politica e na práxis ideológica do governador Flávio Dino.
Uma das teses do próximo mandatário do Partido dos Trabalhadores (PT), é que o partido terá candidato na chapa majoritária do governador, por dois motivos básico que são: Por ter governado o Brasil e por ser o único que se enquadra ideologicamente com os propósitos de Flávio Dino. Por isso o partido deve indica-lo para compor a chapa majoritária para o senado.
Marcio Jardim, Além de um bom discurso, goza também da confiança de Marcio Jerre e do governador Flavio Dino. Sem dúvidas que jardim terá o apoio do PC do B, do PT e do povo do Maranhão.
O nosso estado precisa urgentemente de um jovem inteligente e trabalhador que tenha transito em Brasilia e capacidade para representar o nosso estado.