segunda-feira, 24 de abril de 2017

Liga de Ribamar/Comercial conquista a Copa Maranhão Sub-17




Nesta segunda-feira (24), foi conhecido o time que representará o Maranhão na Supercopa Natal Sub-17, tradicional competição que terá início em maio, na capital do Rio Grande do Norte. Desta vez, a vaga maranhense ficou com a equipe da Liga de Ribamar/Comercial, campeã da fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17.

Para sagrar-se campeã, a Liga de Ribamar/Comercial precisou derrotar o Babaçu Cefama na última rodada. O duelo, realizado na manhã desta segunda-feira no Campo do Israel, na Estrada da Mata, mostrou toda a superioridade da Liga de Ribamar/Comercial, que goleou o rival por 5 a 1 para conquistar o título do torneio.

O CEC terminou a fase final da Copa Maranhão de Futebol Sub-17 com o vice-campeonato. O campeonato ainda contou com a participação do Pirapemas e do Aprovação Seac/Eduardo Nava.

Sub-15

Após o término da Copa Maranhão de Futebol Sub-17, será a vez de a bola rolar pelo torneio Sub-15, a partir do dia 4 de maio, em São Luís. A equipe que sagrar-se campeã representará o Maranhão na Copa 2 de Julho.

As inscrições para os times interessados em participar da Copa Maranhão de Futebol Sub-15 e para cidades que desejam sediar etapas regionais da competição estão abertas. Para realizar as inscrições basta entrar em contato com a organização da Copa Maranhão pelos telefones (98) 98114-8309 ou (98) 98114-7099.

CLASSIFICAÇÃO SUB-17

1. Liga de Ribamar/Comercial - 10 pts
2. CEC - 6 pts
3. Babaçu Cefama  - 5 pts
4. Pirapemas - 5 pts.
5. Aprovação Seac/Eduardo Nava - 0 pto