domingo, 5 de março de 2017

São José vence e tira Sampaio Corrêa do G2 do Grupo A


Enquanto o Imperatriz está sossegado na liderança do Grupo A, a briga pela segunda posição está agitada no Campeonato Maranhense. Na tarde deste sábado, o São José recebeu o Sampaio Corrêa no estádio Dário Santos, pela 5ª rodada, e venceu por 2 a 0, assumindo o segundo lugar. Erlon e Shailison marcaram os gols da vitória.
O primeiro gol, marcado por Erlon, saiu após cobrança de pênalti. Já o gol que definiu a vitória do São José, marcado por Shailison, aconteceu apenas aos 31 minutos do segundo tempo, quando o jogador bateu no canto de Jean, que nada pôde fazer.
O resultado embola de vez o Grupo A. O São José chega aos cinco pontos e assume o segundo lugar, atrás apenas do Imperatriz, que tem 11. Os dois outros times da chave, Sampaio Corrêa e Santa Quitéria, também somam cinco pontos.
No próximo fim de semana, a última rodada será disputada para definir quem avança à última fase, junto com o Imperatriz. O São José joga em casa contra o Santa Quitéria, e precisa de uma vitória para avançar. Já o Sampaio Corrêa recebe o já classificado Imperatriz, e tem que vencer e torcer contra o São José.