sexta-feira, 31 de março de 2017

Ginásio Castelinho recebe neste sábado competição de Jiu Jitsu



Assonciação Maranhense de Jiu Jitsu recebe neste sábado, a partir das 9h, no Ginásio Castelinho, bairro Outeiro da Cruz, cerca de 600 ateltas, que serão escolhidos para formação da seleção maranhense.
O evento terá o apoio do deputado estadual, Cabo Campos e contará também com a presença da banda marcial do Corpo de Bombeiros.

Convidado - O atleta maranhense Kauã  Maciel, atual campeão amazonense de Jiu Jitsu vai disputar o campeonato, Ele foi convidado pelo presidente da Associação, mestre Ivaldo , que também é organizador do evento.

Associação Maranhense de Jiu Jitsu – AMJJ está associada - SJJSAF Sporting Jiu Jitsu South American Federation. Essa associação visa o crescimento e profissionalismo do esporte no âmbito estadual, respeitando os valores éticos e morais de cada associado, por meio de um serviço de qualidade, utilizando ferramentas de padronização organizacional e logística dos processos técnicos a nível nacional e internacional.
Érica uma das atletas da competição


A visão da AMJJ está pautada no reconhecimento estadual e nacional, evidenciando os padrões de qualidade, respeito e disciplina aos nossos associados como diferencial de sucesso para o nosso trabalho.

Nosso objetivo, dentro dos parâmetros de valores praticados, é revolucionar e profissionalizar o esporte quebrando os padrões pré-estabelecidos, valorizando, sobretudo, o nosso maior protagonista – O ATLETA, bem como a inclusão socioeducacional dos projetos sociais como ferramenta de inclusão social.