quinta-feira, 16 de março de 2017

CEAF sorteia arbitragem para última rodada da fase classificatória do 1º turno do Maranhense




A comissão estadual de arbitragem de futebol (CEAF), sorteou nesta quarta-feira, os árbitros para os jogos da última rodada da fase classificatória do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
No sábado (18) ás 15h45 no estádio Leandrão na cidade de Barra do Corda, o Cordino enfrenta o Americano. A partida terá arbitragem de Manoel Cabral Pessoa Filho, com as assistências de Adriana Oliveira Carvalho e Cristo Reis Ferreira da Silva Guajajara. O árbitro reserva será José de Ribamar Silva Barbosa.
Em São Luís no estádio Nhozinho Santos ás 15h45, o Maranhão Atlético Clube enfrenta o Moto Club. O clássico terá arbitragem de Raimundo José Chagas Araujo, com as assistências de Ivanildo Gonçalves da Silva e Antonio Adriano Oliveira. O árbitro reserva será Paulo Sérgio Santos Moreira.
No domingo (19), o São José enfrenta ás 16h o Santa Quitéria no estádio Dário Santos em São José de Ribamar. A partida terá o comando de Ronald Silva Pereira, com as assistências de Elson Araujo da Silva e Edgar Maria Araujo da Costa. O árbitro reserva será Ronildo Alves Santos Vilar.
No estádio Castelão, o Sampaio Corrêa enfrenta o Imperatriz ás 16h. O jogo terá arbitragem de José Henrique de Azevedo Junior, com as assistências de Antonio Fernando Sousa Santos e Djavan Costa da Silva. O árbitro reserva será Maykon Matos Nunes.