terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Sertanejo gospel será um dos ritmos no Aterro do Bacanga



Mistura de ritmos marcará o encerramento da Semana Maranhense de Retiros Culturais. O evento será realizado nesta quarta-feira, dia 01 de março no Aterro do Bacanga e contará com a participação de grandes nomes da música evangélica nacional e internacional, além de grupos maranhenses de música, teatro e dança.

Entre as atrações está o cantor evangélico Marcos Nunes que é referência do sertanejo gospel e que tem percorrido todo o país levando palavra de esperança e alegria para a comunidade evangélica com ritmo contagiante.

O cantor baiano, Irmão Lázaro também participará do evento. Ele volta a São Luís depois de muitos anos sem se apresentar na cidade. 

O Maranhão também será muito bem representado com as Bandas: Forró Fogo e Glória, Relevante, Abda Soul e a banda de reggae Cristão, Mout Zion. O cantor Jacymário e as cantoras Lidia Carollini, Rubclea Leal e Rute Aniba também marcarão presença no evento.

A Christafari, maior banda de reggae cristão do mundo também tem participação confirmada e a noite encerra com apresentação da cantora Aline Barros, um dos maiores nomes da música evangélica no Brasil.

O evento é uma realização das Igrejas Evangélicas de São Luís e conta com o apoio do Governo do Estado. A celebração marca os 11 anos de realização da Semana Maranhense de Retiros Culturais idealizada pela deputada federal Eliziane Gama, que é também autora da Lei 8.904 que reconhece a arte evangélica como cultura.