quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Rommeo Amin pode assumir, a qualquer momento à SEMDEL



Rommeo Amin
O péssimo trabalho do atual secretário de Esporte e Lazer de São Luís – SEMDEL, Júlio França, fez com que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) repensasse o comando de uma pasta tão importante, dentro de uma estrutura de Governo. Edivaldo tem dinamizado à administração da Prefeitura,  a partir desse novo mandato, e por isso mesmo, não aceita a inércia de alguns auxiliares, que na verdade, não  estão ajudando-o neste momento.
Por conseguinte, é dada com praticamente certa, a mudança na SEMDEL, sai Júlio França que não teve a menor habilidade para se quer entregar o estádio Nhozinho Santos, e mesmo o fazendo, ainda será uma obra paliativa, sem iluminação pró-eficiente, gramado cheio de deficiências, e sem o fechamento dos cantos. Além de muitos itens do Termo de Ajustamento de Conduta – TAC  firmado com o Ministério Público que não foram cumpridos na sua totalidade, levando em consideração que há quase dois anos à praça esportiva está fechada, é uma lástima!
Assumirá o comando da pasta, o ex-atleta de futsal e desportista Rommeo Amin, suplente de vereador pelo PCdoB, e que já ocupou o cargo de Secretário Adjunto da própria Semdel. Sem dúvida alguma, a mudança será muito benéfica para o esporte e a gestão do prefeito Edivaldo Júnior, que não suporta mais tantas reclamações do gestor atual.
Rommeo Amin é filho do deputado federal Julião Amin (PDT), torcedor do Moto Club, de frequentar os estádios da Ilha, ou melhor, o Castelão, porque o Nhozinho Santos há quase dois anos está fechado, e portanto,  só está presente na memória do desportista maranhense.