quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Moto e Sampaio têm jogos decisivos na Copa do Brasil

Resultado de imagem para foto de sampaio e moto na copa do brasil

Moto e Sampaio entrarão em campo para representar o Maranhão na nova Copa do Brasil, a competição tem um novo formato, que, por um lado favorece aos times grandes do futebol brasileiro, do outro, é boa para o público que assistirá jogos com equipes completas.
Isso, porque quem está melhor situado no ranking da CBF, caso do São Paulo que enfrentará o Moto Club nesta quinta-feira (08), no Castelão, jogará pelo empate para se classificar, obviamente, ao Rubro-Negro só a vitória interessa. “O jogo do ano” entre  Moto e São Paulo acontece às 20h30, com expectativa de 35 mil torcedores, até mesmo pela euforia da torcida motense e são-paulina, quando da chegada do Tricolor do Morumbi aqui.Já o Sampaio, joga em Novo Hamburgo/RS contra o São José, às 20h30 também, que não tem grande expressão no futebol nacional, e de jogador conhecido nosso, só o zagueiro Wagner Fogolari. O Tricolor por ostentar a melhor posição do futebol local no ranking da CBF, ou seja, a 36º posição no geral, tem a vantagem de jogar na casa do adversário, pelo empate, para chegar a 2ª fase da Copa do Brasil.
A Bolívia deverá jogar com: Jean, Alex, Marques, Otávio e Arthur; Valderrama, Daniel Barros, Cloves e Esquerdinha; Cleitinho e Guilherme.
Já o Papão do Norte, o técnico Ruy Scarpino não divulgou a escalação oficial, isso porque nessa quarta-feira (08), os nomes dos meias Válber e  Marcos Paulo apareceram no BID, e agora ele tem todos os reforços à disposição – Lorran, lateral esquerdo e Paquetá, atacante, já estavam regularizados – então o Moto terá força máxima contra o São Paulo.
São Paulo
O mistério da escalação para o jogo marcado para as 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira só cresceu após Rogério Ceni fechar o treino tático da última terça. Mesmo assim, a tendência é que o São Paulo vá a campo com Sidão; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Buffarini; Thiago Mendes, João Schmidt e Cueva; Neilton, Luiz Araújo e Andres Chavez.