sábado, 18 de fevereiro de 2017

Governo do Estado realiza solenidade para certificar apoio aos clubes que disputam o Campeonato Maranhense de Futebol 2017


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), realiza na segunda-feira, 20 de fevereiro, em São Luís, a solenidade de entrega dos certificados de apoio aos clubes que disputam o Campeonato Maranhense de Futebol 2017. No evento o governo vai certificar o apoio de 1,8 mi às oito equipes: Americano Futebol Clube, Cordino Esporte Clube, Sociedade Imperatriz de Desportos, Maranhão Atlético Clube, Moto Club de São Luís, Sampaio Corrêa Futebol Clube, Santa Quitéria Futebol Clube e São José de Ribamar Esporte Clube.
A solenidade contará com a presença dos presidentes dos clubes, da Federação Maranhense de Futebol, parlamentares, do secretário de Estado de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, e do governador do Maranhão, Flávio Dino.
O Campeonato Maranhense de Futebol de 2017 será a 98ª edição da competição organizada pela Federação Maranhense de Futebol. A competição garantirá duas vagas na Copa Brasil de 2018 e na Copa Nordeste de 2018, além de duas vagas na Série D do Brasileiro de 2018.
SERVIÇO
O quê: Solenidade de entrega dos certificados de apoio aos clubes que disputam o Campeonato Maranhense de Futebol 2017;
Quando: Segunda-feira, 20 de fevereiro, às 15h;
Onde: Salão de Atos do Palácio dos Leões.