quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Deputado Campos presidirá Comissão Estadual de Prevenção ás Drogas



A Assembleia Legislativa atendeu ao pedido do Ofício nº. 047/2017 – GDEG da Câmara dos Deputados Federais, do gabinete da presidente da Comissão Externa Sobre Consumo de Drogas entre Jovens no Brasil, deputada federal do Maranhão Eliziane Gama (MA), nomeando o deputado estadual Cabo Campos como presidente da comissão Estadual de Prevenção às Drogas.
“Cabo Campos têm sido defensor das políticas sobre drogas desde 2015 e possui sensibilidade para a causa. É evidentemente o melhor nome para presidir essa comissão no Maranhão” declarou Erisson Sousa, presidente da Rede Maranhense de Diálogos Sobre Drogas (REMADD).
O deputado já realizou ao longo da metade de seu mandato, reuniões na capital e no interior, audiências públicas, palestras, participou de fóruns e caminhadas assim como já apresentou propostas de lei que fomentam investimentos na prevenção, tratamento e combate em todo Estado fortalecendo a causa.
“Agradeço a Deus pela confiança e oportunidade que me está sendo dada em ser útil ao meu Estado nessa luta que tem vitimado as famílias maranhenses”, afirmou o deputado estadual Cabo Campos.