terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Sedel realiza ação esportiva em comemoração ao aniversário de 57 anos de Paço do Lumiar


 
Para celebrar o aniversário de 57 anos de emancipação política do município de Paço do Lumiar, a Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel) realizou neste sábado (14), no Viva Maiobão, uma tarde de atividades esportivas. O evento contou com jogos de salão, travinha, recreação, voleibol, basquetebol, pula-pula, dama, pebolim e zumba.
 
“Com esta ação celebramos o aniversário de Paço do Lumiar e levamos diversão e confraternização para crianças e jovens luminenses, proporcionando uma tarde de alegria e despertando bons valores humanos, como a amizade, o coletivismo, a fraternidade e o pleno exercício da cidadania, fatores importantes para promover a paz”, destacou o secretário de Estado do Esporte e Lazer, Márcio Jardim.
 
O estudante Fabrício Santos, 11 anos, morador da Maioba, ficou encantado com o enorme escorregador da Sedel. “Foi a primeira vez que vi um escorregador desse tamanho. No início fiquei com medo, mas depois me diverti bastante. Foi uma tarde muito legal”, comentou Fabrício.
 
No pula-pula a pequena Maria Júlia, 8 anos, dava gargalhadas que contagiava a todos. “Nem sempre dá para levar Júlia em um parquinho de diversão e a ação da Sedel foi muito importante para ela e para todo nosso bairro, trazendo alegria e animação para as férias da garotada”, disse a doméstica Laura Pinto, 33 anos, mãe de Júlia.