quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sampaio Basquete quer manter boa fase diante de Blumenau




Em boa fase na Liga de Basquete Feminino (LBF CAIXA) e vindo de duas vitórias consecutivas, o Sampaio Corrêa Basquete volta à quadra nesta quarta-feira (25). O time maranhense, que tem o patrocínio do Governo do Estado e da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e possui o apoio de River, Araújo Transportes, Eggos, Academia Estação Saúde, Hospital São Domingos e NET, visitará o Blumenau para manter a sequência positiva na competição nacional. A bola sobe às 20h (horário de Brasília) no Ginásio Galegão, no interior catarinense.

As duas vitórias sobre Presidente Venceslau nas últimas duas rodadas renovaram o ânimo tricolor e deixaram as comandadas da técnica Lisdeivi Pompa na zona de classificação para os playoffs. Vencer Blumenau fora de casa significa, para o Sampaio Corrêa Basquete, a consolidação da quarta colocação na classificação.

Apesar do bom momento na LBF CAIXA, Sampaio Corrêa é um time que está evoluindo a cada jogo. Por isso, é preciso ficar atento ao adversário desta noite para não ser surpreendido. “O Blumenau é um time em formação, apesar de contar com um grupo de jogadoras de bom nível, mas, a exemplo do Sampaio, ainda não encontrou a formação da equipe titular, ainda está em estudo por parte do treinador, e isto nos dá a esperança de uma vitória”, disse a técnica Lisdeivi Pompa.

Além do duelo desta quarta-feira, Blumenau e Sampaio Corrêa Basquete também irão se enfrentar na sexta-feira (27), novamente às 20h, no Ginásio Galegão.

Patrocínio

O Sampaio Corrêa Basquete tem o patrocínio do Governo do Estado e da Cemar por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, e possui o apoio de River, Araújo Transportes, Eggos, Academia Estação Saúde, Hospital São Domingos e NET.

Jogos do Sampaio Basquete no primeiro tuno
19/12 - Santo André 66 x 59 Sampaio Basquete
21/12 - Santo André 59 x 56 Sampaio Basquete
10/1 - Sampaio Basquete 59 x 72 Uninassau
11/1 - Sampaio Basquete 54 x 69 Uninassau
18/1 - Sampaio Basquete 73 x 61 Presidente Venceslau
20/1 - Sampaio Basquete 71 x 58 Presidente Venceslau
25/1 - Blumenau x Sampaio Basquete
27/1 - Blumenau x Sampaio Basquete
29/1 - Corinthians x Sampaio Basquete
31/1 - Corinthians x Sampaio Basquete