quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Saldanha acerta time para amistoso em São Mateus


O técnico do Sampaio Corrêa, Vinicius Saldanha confirma nesta sexta-feira, á tarde, no CT do Turu. a equipe que iniciará jogo amistoso, amanhã ás 15h30, no estádio Pinheirão, contra o São Mateus Esporte Clube.
Saldanha tem trabalhado vários sistemas de jogo, mas ainda tem dúvida qual deles irá adotar, neste primeiro jogo treino da temporada. "Estou testando uma variação de esquemas, isso porque tenho peças que me dão essa condição. Dependendo da forma de atuar do adversário, posso optar pelo tradicional 4-4-2, ou pelo 3-5-2", declarou o treinador sampaíno.
O time titular que  ainda não conta com o meia atacante Hiltinho, que continua se recuperando de pubalgia e Paranã volante, com distensão muscular, vem treinando com Jean, Arthur, Breno, Arthur Sanches e Esquerdinha; Otávio, Valderrama, Daniel Barros e Clovés; Carlos Alberto e Henrique.
De acordo com informações da cidade de São Mateus, o amistoso está sendo encarado com muita expectativa e deverá receber um bom público, Os ingressos já estão á venda na Chistian Calçados e Loja Stefany ao preço de R$ 10,00.