quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

MOTO CLUB: Sócio Torcedor prestigia apresentação do novo elenco no CT Pereira dos Santos


Moto Club de São Luís apresentou ontem, terça-feira (03), no CT Pereira do Santos, o elenco de jogadores para a temporada 2017. Com exclusividade, os sócios-torcedores puderam acompanhar de perto a apresentação dos jogadores e o treino. A medida é uma forma de valorizar o sócio-torcedor, e de trazer mais segurança e organização para os treinos.
Os sócios-torcedores marcaram presença, e apoiaram a iniciativa. Para o torcedor Francisco Costa, é uma maneira de mostrar para torcida, a importância que o sócio-torcedor tem para o crescimento do time.
 
“A torcida tem que estar sempre ao lado do clube, ela deve ser o seu maior patrocinador. Então eu vejo que nós, enquanto torcedores, a nossa maneira de contribuir com o clube, é se associar. Justamente para fortalecer o clube. O apoio no estádio é muito importante, mas podemos fazer mais pelo nosso Papão”, afirmou o torcedor.
 
Para os times, contar com o apoio da torcida é muito importante. O programa sócio-torcedor é uma forma de contribuir e fortalecer o time. Grandes clubes, como o Flamengo, palmeiras e Corinthians contam com as receitas vindas desses programas. Por isso a importância de se desenvolver cada vez mais esse trabalh
 
Durante a apresentação de ontem, no CT Pereira do Santos, muitos torcedores aproveitaram e se tornaram sócios-torcedores do Papão. O torcedor Francisco Costa acredita que o sucesso e a garantia de crescimento do clube passam pela sua torcida.  “Essa é a maneira de o clube alavancar, pois nós sabemos que os clubes do maranhão, poucos deles são patrocinados. Então se o torcedor estiver presente, apoiando o clube e se associando, isso vai ajudar o Moto Club a se solidificar”, ressaltou.
 
A partir de semana que vem, o escritório do Moto Club no Palácio dos Esportes irá funcionar de segunda à sexta em horário comercial de 8h às 12h e 14h às 18h. O cadastro pode ser feito ainda na sede do clube, internet (site do clube) e vários pontos da cidade. Qualquer informação pode ser obtida pelo telefone 98 9149-7999 (whatsapp).
Foto: Weliandrei Campelo