terça-feira, 3 de janeiro de 2017

MOTO CLUB: Diego Teles já está ambientado em São Luís



Com apenas 27 anos e uma vasta experiência no futebol, o volante Diego Teles desembarcou em São Luís na última terça-feira, 27, primeiramente para conhecer a cidade e logo em seguida iniciar o preparo para a temporada 2017 do Moto Club.
Com passagens e boas atuações em times como Juazeirense-BA, Botafogo-PB  Bragantino, Central-PE, Bahia de Feira de Santana e Boa Esporte.  O volante contou que está muito animado para esse seu novo momento no time. “Estou muito feliz! O clube é um time especial e com uma torcida incrível! Senti isso quando joguei do outro lado”, declara.
 
O baiano que está em solo maranhense com a família, disse que foi muito bem recebido e está curtindo muito a experiência de morar na capital. “ Fui muito bem recebido por toda a diretoria do time. São Luís é uma cidade maravilhosa! Adoro praia, então já me conquistou”, confessa o volante.
 
Em campo contra o Moto Club chamou atenção de torcedores e dirigentes (foto:Globoesporte.om)
 
Com a  apresentação do novo elenco para a temporada 2017 marcada para essa  terça-feira, 03, às 15h, no CT Pereira dos Santos. Diego frisa o fortalecimento do time para buscar novas conquistas neste ano que se inicia. “Vi que o time se fortaleceu mais ainda. Vocês podem contar com novidades, mas ainda também uma boa parte da base que aqui estava, o que é muito bom!”.
 
O volante finaliza com um recado para a torcida motorizada. “A torcida rubro-negra é maravilhosa! Peço que jogue sempre com o time, pois falta de empenho não haverá de nenhum jogador do Moto Club”, Finaliza.
 
O Moto estreia fora de casa no Campeonato Maranhense, conta o Cordino. Na Copa do Nordeste, a equipe dar início no dia 26 de janeiro, conta o Altos (PI), no Castelão.