segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Josemar Sobreiro transmite cargo a novo prefeito de Paço do Lumiar

Dutra com a faixa de prefeito entregue por Josemar Sobreiro
Dutra com a faixa de prefeito entregue por Josemar Sobreiro
Acompanhado por familiares, eleitores e amigos, Josemar Sobreiro (PSDB) participou, na manhã deste domingo (1º de janeiro), da cerimonia de transmissão de cargo, na Praça de N. Sr.ª da Luz, Sede do município. No mesmo local, sob aplausos do público presente, e antes de realizar seu último pronunciamento na função de administrador do município, Josemar passou a “faixa prefeital” para o sucessor, Domingos Dutra (PCdoB).
Em discurso, Sobreiro ressaltou que este é um dia, onde mais uma vez, prevaleceu a democracia. “Saio de cabeça erguida, pois nunca me corrompi, nem o patrimônio público foi dilapidado, pois respeito o voto creditado pelos meus eleitores e a transparência com erário publico. Estou entregando a Prefeitura de Paço do Lumiar para o próximo gestor totalmente adimplente, apta para novos convênios, situação inversa à qual encontrei quando assumi há quatro anos,” destacou.
O ex-prefeito deixa, ainda, uma creche construída e recursos para mais cinco; a UPA com 80% das obras já concluídas; escolas reformadas e ampliadas; quadras poliesportivas; Unidades Básicas de Saúde prontas para o funcionamento, entre outros investimentos em infraestrutura, políticas de assistência social, e de fomento à agricultura, pesca e abastecimento.
Sobre os novos rumos daqui pra frente, Josemar anunciou que se dedicará a um projeto pessoal, e defende que o trabalho deve continuar. “Moro no mesmo endereço no Maiobão há mais de 30 anos, nunca me mudei, aqui construí meu maior patrimônio: a família e minha escola, e continuarei acompanhando, de perto, o desenvolvimento do município”, concluiu.