segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Luís Fernando toma posse e estabelece cumprimento de dez primeiras metas




Eleito com 96,17% dos votos válidos em São José de Ribamar, o prefeito luís Fernando Silva (PSDB) foi o primeiro a tomar posse no Maranhão. LFS já arregaçou as mangas e começou a trabalhar, consciente que a cidade precisa realmente ser reconstruída.
No seu discurso de posse, Luis Fernando anunciou uma série de medidas visando à reconstrução do município, que sofreu flagrante retrocesso nos últimos seis anos.
Ele fez um breve relato da situação atual, ressaltando a triste realidade das vias públicas ribamarenses, totalmente destruídas, além de outros serviços públicos, e anunciou um pacote de dez medidas iniciais que objetivam a recolocação de São José de Ribamar no trilho do desenvolvimento social e econômico.
Entre as dez medidas, Luis Fernando destacou a imediata “retomada dos serviços de limpeza e iluminação pública e tapa buracos, no primeiro dia da administração, e procedimentos para reinício das obras de escolas e unidades de educação que estão paralisadas, inclusive do Liceu Ribamarense III”.
Veja abaixo as primeiras etapas a serem cumpridas pelo prefeito Luís Fernando Silva: