terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Bomba; Vereador e aliado do deputado Josimar de Maranhãozinho é acusado de vender carro roubado em Zé Doca



Documento obtido, com exclusividade, revelam que aliados do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) estão sendo acusados de vender veículo roubado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, Alexandre Barroso, filho do ex-prefeito de Zé Doca e vereador na mesma cidade, vendeu ao homem identificado como Gerleiton Rodrigues Castro um carro de modelo Toyota Hilux de placas LRI-2399/MA .
No último domingo (22), o referido veículo foi apreendido na BR-316, em Caxias, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando Gerleiton voltava de Fortaleza (CE) com a família. Na ocasião, os agentes verificaram que o automóvel estava com o número do chassi adulterado e irregularidades no motor.
Ao consultar o sistema, a PRF constatou que a Hilux foi roubada em Teresina (PI), no dia 14 de outubro de 2014, e a sua verdadeira placa é LVM-1599/PI. Ou seja, a placa foi clonada.
Em depoimento, o proprietário do carro informou que o adquiriu em janeiro de 2015 do empresário Alexandre Barroso. Disse, também, que não sabia dessas irregularidades e que nunca conseguiu trocar de titularidade no Detran de Santa Inês, mas não informou o motivo.
Diante dessas informações, o aliado de Josimar de Maranhãozinho, o vereador Alexandre Barroso deverá ser investigado por tal crime.

Veja os documentos abaixo: