segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Fim de ciclo do goleiro Rodrigo Ramos no Sampaio




O goleiro Rodrigo Ramos, repatriado pelo Sampaio em 2016, e que acumula muitos títulos importantes, tanto regionais quanto nacionais, pediu ao presidente Sérgio Frota para se desligar do clube. O próprio Rodrigo fez o anúncio nas redes sociais, nesta segunda-feira (26), informações dão conta que o problema é de saúde na sua família.
Foi no Sampaio, que o goleiro conquistou fama, como grande líder e profissional de um caráter a toda prova. Mas, este ano, ele também brilhou com a camisa do Moto Club, ao levantar o troféu de campeão maranhense, de forma espetacular.
Rodrigo Ramos ao sair, agradeceu ao clube, ao presidente Sergio Frota, técnico Vinicius Saldanha, que avalizou sua permanência – e si dirigiu à torcida numa espécie de fim de ciclo.
“Amigos, venho através desta publicação comunicar a todos que por motivos pessoais e familiares não permanecerei no Sampaio Corrêa F.C. em 2017. Decisão essa pessoal e difícil de ser tomada, mas nesse momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional.
Quero de forma muito especial agradecer ao presidente e amigo Sérgio Frota pela confiança depositada ao longo desses anos. Agradecer também ao atual treinador Prof Vinícius Saldanha que foi quem avalizou minha permanência para 2017. Agradeço a imensa torcida boliviana por tudo que fizeram por mim ao longo desses 8 anos e quase 400 jogos.
Saio pela porta da frente assim como entrei em 2008 sem recentimentos com ninguém nesse grandioso clube a não ser pelo fato de não ter conseguido manter o clube na série B do futebol brasileiro. Levarei comigo pra sempre os grandes momentos passados no clube assim como as amizades feitas ao longo desse tempo. Enfim, o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos”, se despediu.