quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Chapecoense: Em nota, Aclem cancela confraternização da Imprensa Esportiva



A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão, vem informar ao seu quadro social, desportistas e ao público em geral que devido a tragédia ocorrida com a delegação da Chapecoense-SC, na madrugada de segunda para terça-feira na Colômbia, fato que entristece o Brasil e mundo, Decreta LUTO OFICIAL de 06 (seis) dias em todas suas atividades.
Lamentamos bastante a ocorrência, uma vez que, de nossa classe, 22 jornalistas / radialistas (cronistas) esportivos, além de atletas, dirigentes, comissão técnica, em fim, todos. Uma dor profunda em todos nós.
Destacamos aqui as notas de PESAR da CBF, FMF e ABRACE, exatamente para demonstrar a comoção nacional, e no mundo todo. Por essa razão A ACLEM cancelou as suas atividades festivas deste fim de ano, especialmente a que estava marcada para o próximo dia 06/12, no espaço 1000, intitulada Confraternização da Imprensa Esportiva, assim sendo, não haverá mais este evento, o qual já havíamos distribuído vários convites, todos ficam sem efeito.
Nossas desculpas, porem a atitude tomada por nós, consideramos oportuna e justa.
TÉRCIO DOMINICI / Presidente da ACLEM