quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Vereador Pereirinha promove jogo beneficente

Partida promovida por Pereirinha tem como objetivo angariar recursos para a compra de uma prótese da perna esquerda para o ex-jogador Cleylton
Partida promovida por Pereirinha vai angariar recursos para compra de uma prótese da perna esquerda para o ex-jogador Cleylton
O vereador Isaías Pereirinha (PSL), na sessão de segunda-feira, 28, convidou os seus colegas de plenário, os integrantes da imprensa e a comunidade em geral para prestigiarem o jogo de futebol beneficente que vai ocorrer no próximo dia 18, às 10h, no estádio Fecurão, Cohab, entre o time do IAPE e dos amigos do ex-jogador Cleylton.
A partida de futebol – que terá como atrações o volante do Flamengo/RJ, Márcio Araújo e de Cleber Pereira, ex-jogador do Santos/SP e do Moto Clube – tem como objetivo angariar recursos para a compra de uma prótese da perna esquerda para o ex-jogador Cleylton, que há cinco anos foi vítima de um acidente de moto que ocorreu no dia 8 de dezembro, próximo ao Socorrão II, Cidade Operária. Naquela época Cleylton jogava pelo IAPE e ia se apresentar no dia 05 de janeiro de 2013 à direção do time do Cruzeiro/BH, porém, o acidente interrompeu a sua trajetória no futebol profissional.
Para participar do evento – que tem a coordenação do vereador Pereirinha – as pessoas devem levar dois quilos de alimentos não perecíveis que, em data ainda a ser agendada, serão doados às entidades carentes de São Luís.
“É uma causa importante para que ele possa retomar parte de sua vida que foi tolhida. Espero podermos realizar esse sonho dele, que é a aquisição da prótese, que custa em média R$ 20 mil”, acentuou o vereador Pereirinha.