quinta-feira, 10 de novembro de 2016

“A metropolização dará grandes resultados. Teremos ótimos caminhos com mais desenvolvimento, trabalho, progresso, qualidade de vida, saúde e bem-estar para a nossa população”, afirma Chaguinhas.


Vereador Francisco Chaguinhas 


O Vereador Francisco Chaguinhas – PP utilizou a tribuna da Câmara Municipal de São Luis, na manhã desta terça-feira, para parabenizar o chefe do executivo estadual, em manter diálogo com os quatro prefeitos da região metropolitana, em busca da discussão da metropolização. Segundo Chaguinhas, essa é uma iniciativa louvável, sendo um passo de modernidade que o Estado poderá fazer no governo mesmo em meio à crise.

“A metropolização tem que ser discutida. O Governador tem a sopa, o mel e o prato em um momento só. Estamos em crise. E quando se tem crise, vai se buscar os locais onde devem ter as facilidades. Principalmente em locais que não foram trabalhados. O Governador Flavio Dino  está de parabéns em discutir com os quatro prefeitos eleitos da região metropolitana, para um debate amplo, onde tem a metropolização como o assunto principal”, disse.

Dando continuidade, Chaguinhas faz lembrar que nos governos anteriores o tema não foi discutido amplamente. E agora, a atual gestão tem a oportunidade de conduzir o debate da melhor forma possível; as comunidades serão beneficiadas por esses resultados.

“O tanto que a cidade se privou de serviços modernos, porque os gestores anteriores se conformaram somente com o que tinha, com a crise, teremos um momento de modernidade a ser compartilhada com a comunidade. A metropolização dará grandes resultados. Teremos ótimos caminhos, com mais desenvolvimento, trabalho, progresso, qualidade de vida, saúde e bem-estar para a nossa população”, finaliza.