sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Secretário Canindé Barros entrega mais ônibus para a população de São Luís.


onibus

O usuário do transporte público coletivo de São Luís tem mais motivos para comemorar. Estão sendo inseridos ao sistema de transporte, mais 68 ônibus novos, sendo 60 (sessenta) convencionais e 8 (oito) articulados.

Os novos veículos são equipados com ar-condicionado, adaptados com elevadores para pessoas com deficiência e três portas, que facilitam o embarque e desembarque de passageiros, sistema de fiscalização por biometria facial, bilhetagem eletrônica com recarga embarcada, bilhete único, cartão criança e GPS, para localização através da Central de Controle Operacional (CCO) e aplicativos de smartphones.

A renovação da frota faz parte do processo da licitação do sistema de transporte, realizado pela Prefeitura de São Luís, que com responsabilidade conseguiu realizar o sonho dos usuários do transporte coletivo, a licitação, algo prometido por outros inúmeros gestores, mas realizado somente pelo atual prefeito.

Na próxima semana, devem chegar mais 34 ônibus novos e com isso, até dezembro, serão 210 novos ônibus, todos modernos e com ar-condicionado.