segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Presidente Sergio Frota abraça o grupo e segue acreditando


A vitória sobre o Luverdense encheu o grupo do Sampaio de confiança para encarar o restante da competição. Um resultado que uniu, ainda mais, todos no clube na luta pela permanência na Série B.
Mesmo reconhecendo a situação delicada na tabela, o presidente Sergio Frota não joga a toalha e abraça o grupo nesta reta final: “As dificuldades ainda são enormes, inclusive financeiras, mas estamos lutando incansavelmente para tirar o Sampaio dessa situação difícil. Estou fechado com todos e com uma grande esperança em dar a volta por cima”, afirmou o dirigente.
Presidente fecha com o grupo Tricolor pela permanência na Série B
Presidente fecha com o grupo Tricolor pela permanência na Série B
Com mais um jogo em casa na próxima rodada, Frota convoca a torcida para jogar junto com o time na terça-feira: “É hora de todos que realmente torcem pelo Sampaio se unirem em torno desse objetivo, que é sair da zona de rebaixamento. Esperamos contar com o apoio maciço do nosso torcedor para começa definitivamente a arrancada no campeonato”, conclamou o presidente Tricolor.

O Sampaio enfrenta a equipe do Oeste nesta terça-feira, às 19h15, no estádio Castelão. A venda de ingressos terá início ainda hoje. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar a Bolívia Querida em mais este desafio pela Série B.