quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Partido Verde se fortalece e volta a ter assento na Câmara de Paço do Lumiar



tiago-aroso
No pleito do ultimo domingo, 2 de outubro, o Partido Verde de Paço do Lumiar, saiu mais fortalecido e voltou a ter assento na Câmara de Vereadores daquela cidade. Eleito pela Coligação ¨Unir para Reconstruir¨ formada pelos partidos PV/PT/PTN/PRTB e PSC, o vereador eleito, Apolinario dos Santos Paiva Neto, popularmente conhecido como Seu Puluca, angariou 528 votos.
Dentre suas propostas, ele pretende lutar por mais apoio à cultura, esporte e lazer, na defesa dos idosos, fiscalizar os setores públicos e como estão os atendimentos nestes locais e, principalmente, cobrar o policiamento mais ostensivo nos bairros.
Na avaliação do ex-vereador Thiago Aroso, presidente do PV de Paço do Lumiar, o partido se organizou e saiu preparado para as eleições. Mostrou que tinha candidatos competitivos e capacitados para trabalhar em prol da cidade e a maior prova disso foi a votação da coligação que somou 5.395 votos sendo 2.860 somente do PV, além de conseguir voltar a ter um assento na Câmara Municipal, o partido não tinha representatividade desde 2008, o que demonstra, segundo ele, que os verdes realizaram uma bela campanha e dentro das normalidades.
“Em nome do PV, agradeço a confiança e o apoio de todas as pessoas, filiados e simpatizantes. Foi uma campanha muito difícil, curta, mas mesmo com todas as dificuldades fomos para as ruas com nossas propostas e a Direção do Partido Verde parabeniza todas as companheiras e os companheiros que se dedicaram pelo empenho na campanha, que garantiu a eleição do Seu Puluca para a Câmara Municipal¨, concluiu Thiago Aroso.