quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Eduardo Braide realiza grande caminhada no Cohatrac

Eduardo Braide enidas do Cohatrac e agradeceu, mais uma vez, a confiança da população
Eduardo Braide enidas do Cohatrac e agradeceu, mais uma vez, a confiança da população
O candidato a prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PMN), participou de uma grande caminhada no bairro do Cohatrac, nesta quarta-feira (5). Ao lado de lideranças da comunidade, correligionários, da esposa Graziela Braide e da vereadora Rose Sales (PMB), ele percorreu as principais avenidas e ruas do bairro onde recebeu o apoio de moradores e de comerciantes.
“Acho importante ele voltar aqui para agradecer. As propostas que ele apresentou me agradaram e com certeza agradaram a todos. Ele voltar aqui para agradecer serve também para conquistar os votos que faltam e se tornar o novo prefeito de São Luís”, disse Sadraque Coelho da Cruz, dono de uma sorveteria na Avenida Norte/Sul.
O candidato disse que algumas das primeiras ações à frente da Prefeitura serão expandir uma iluminação eficiente nos bairros, melhoria da infraestrutura da cidade e outras ações contidas no seu Plano de Governo que possui 33 compromissos.
Ainda no primeiro turno, Eduardo Braide visitou o bairro e conversou com moradores e comerciantes, postura que foi essencial para o taxista Valdemir Bezerra.
“Ele já esteve no Cohatrac outras vezes e nos olhou nos olhos e explicou o que pretende fazer para nossa cidade. Gostei da humildade dele em voltar aqui no bairro para agradecer. Eu e minha família vamos votar de novo nele (Eduardo Braide) porque acreditamos que as cosias podem mudar em São Luís”, explicou.
Depois de quase duas horas percorrendo as principais ruas e avenidas do bairro, Eduardo Braide agradeceu mais uma vez a confiança da população.
“Quero agradecer mais uma vez a Deus, a vocês e ao povo da minha cidade que me trouxeram ao segundo turno. Agora, vamos ter mais tempo na propaganda eleitoral para mostrar o nosso trabalho e, acima de tudo, o que vamos fazer para melhorar a nossa cidade. Temos projetos e um Plano de Governo que está aberto para sugestões que e outras boas práticas para São Luís” disse o candidato ao fim da caminhada.